Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ladrão mascarado é preso por furto na Ponte São João

Fábio Estevam | 28/10/2019 | 14:30

Guardas municipais prenderam nesta segunda-feira (28) um ladrão mascarado de vampiro. Ele estava escondido dentro de uma casa na Vila Graff, na região da Ponte São João, depois de entrar pelo forro. Ele foi preso graças a uma denúncia anônima.

Um morador notou que um homem, em atitude suspeita, estava sobre o telhado de uma casa. Rapidamente os GMs da viatura 1460, Pierre e Vilson, foram para o local. Com uma escada eles chegaram ao telhado, que estava sem algumas telhas, indicando que alguém já teria entrado no forro.

A viatura 1515 do Apoio Tático, com os guardas Relvi, Jonas e Lima foi chamada para o apoio. Enquanto alguns guardas permaneceram no chão observando se o ladrão tentaria uma fuga, Vilson e Lima entraram no forro. De cima Vilson avistou o criminoso deitado e coberto com um lençol. Para a surpresa dos GMs, além de tentar se esconder, ele estava utilizando uma máscara “engraçada”.

Ele também estava com uma mochila contento pertences pessoais e já havia separado o que iria levar, como alguns metros de fios, lâmpadas, chuveiro e alguns ferragens.

O ladrão mascarado foi levado pelos GMs Pierre e Vilson, que efetuaram a prisão, para o DP. Ele foi autuado em flagrante por furto.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-mascarado-e-preso-por-furto-na-ponte-sao-joao/
Desenvolvido por CIJUN