Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bandido procurado morre possivelmente por overdose

DA REDAÇÃO | 29/12/2019 | 10:16

Um homem de 21 anos, procurado por roubo, morreu na manhã de ontem no bairro Cecap, em Jundiaí, possivelmente por overdose. Segundo familiares contaram a policiais militares, ele teria misturado cocaína, álcool e água e ingerido o liquido, sofrendo uma parada cardíaca.

Os soldados Iório e Fernandes patrulhavam pelas imediações do bairro, quando receberam informações de que em um bloco de apartamentos do condomínio, na rua Uva Maria, havia muita gritaria. As informações davam conta de que no local também morava um homem procurado pela justiça.

Os PMs então se deslocaram para o local e encontraram ele um homem caído, depois identificado como sendo o procurado e bastante conhecido dos meios policiais por crimes de roubo em Jundiaí e região.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e o médico constatou o óbito do rapaz. A família informou que após uma discussão, ele fez a mistura mortal e ingeriu. Foi quando começou a convulsionar e sofreu uma parada cardíaca, desmaiando e entrando em óbito.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-procurado-morre-possivelmente-por-overdose-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN