Polícia

Ladrão rouba táxi, capota o carro e, ao fugir, esquece a CNH


2014-09-28_19-32-11_1
Crédito: Reprodução/Internet

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (28) um homem de 21 anos após ele roubar um táxi em Jundiaí. O acusado foi identificado como Edson Guilherme Lima da Silva, morador de Várzea Paulista.

Segundo informações da PM, Silva chamou um táxi no Terminal Central de Jundiaí por volta das 23h de sábado e foi com o taxista até o bairro Santa Gertrudes, onde anunciou o roubo. Ele deixou a vítima no local após roubar dinheiro e alguns pertences. O bandido fugiu em alta velocidade em direção ao Jardim Promeca, em Várzea Paulista, onde perdeu o controle do veículo na rua Lélias e capotou. Silva deixou o carro no local e fugiu a pé.

Uma equipe de policiais formada pelo sargento Valdir, cabo Elias e os soldados Ronald e Amorim foi até o local e, após uma vistoria, encontraram a CNH do acusado. Depois de uma pesquisa, os policiais descobriram o endereço de Silva. Após ser localizado na casa onde mora, ele confessou ter sido o autor do roubo. O dinheiro foi recuperado e entregue à vítima.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta segunda-feira (29) ou faça uma assinatura digital.


Notícias relevantes: