Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Ladrão se dá mal ao tentar roubar ônibus no Distrito Industrial

GERALDO DIAS NETTO | 02/08/2018 | 21:17

Motorista e passageiros de um ônibus fretado prenderam um criminoso que tentou assaltá-los na madrugada de quinta-feira (02), no Distrito Industrial de Jundiaí. Anderson Freitas da Silva, de 28 anos, entrou na frente do utilitário, que estava parado, e simulou estar armado, dizendo se tratar de um assalto. Ele recebeu R$ 55 do motorista, que disse que era tudo o que havia no ônibus, mas o assaltante quis mais, fazendo ameças de morte, mesmo após ser informado de que o utilitário era fretado, e não de linha.

Em um momento de descuido, ele foi contido pelo motorista e outros passageiros, que investiram contra o assaltante e perceberam que ele estava desarmado. Uma ligação foi feita à Polícia Militar neste momento. Em um posto de combustíveis, no entanto, uma viatura foi vista e o detido por entregue a policiais, que o conduziram até a delegacia para ser autuado em flagrante.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Investigação
Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a Apolo 3 (Gigio e Júlio), foi acionada para apurar o envolvimento de Silva em outros assaltos em Jundiaí, explicou o investigador-chefe Almir de Oliveira. Reconhecimento por foto também pode ser comunicado à unidade, que é dirigida pelo delegado Luís Carlos Duarte e está localizada na avenida Francisco Pereira de Castro, 878, no Anhangabaú, em Jundiaí. Quem quiser entrar em contato por telefone pode ligar para o (11 4521-6806).

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/ladrao-se-da-mal-ao-tentar-roubar-onibus-no-distrito-industrial/
Desenvolvido por CIJUN