Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Loja de roupas é invadida por ladrões pela segunda vez

| 19/06/2014 | 00:00

Ladrões que agem na região central de Jundiaí voltaram a agir na madrugada desta quarta-feira, furtando dois estabelecimentos próximos, incluindo a mesma loja de roupas invadida menos de 24 horas antes. Os crimes ocorrem em meio a uma sensação de insegurança percebida por comerciantes locais, que atribuem o aumento no número de furtos à falta de policiamento na área, principalmente no período noturno.

Durante a tarde de quarta-feira, em cerca de meia hora, três viaturas da Guarda Municipal, que monitora a região por meio de câmeras de segurança, foram vistas pela reportagem do Jornal de Jundiaí Regional realizando patrulhamento na rua Barão de Jundiaí, onde os estabelecimentos invadidos estão localizados.

Nenhuma viatura da Polícia Militar foi encontrada no período, por outro lado. Comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz, comentou sobre a possibilidade do posicionamento da uma câmera de monitoramento para cobrir pontos não abrangidos da Barão de Jundiaí, com base na incidência de crimes na área. Para tanto, uma análise já estaria sendo feita, objetivando o remanejamento dos dispositivos de captura de imagens já instalados.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/loja-de-roupas-e-invadida-por-ladroes-pela-segunda-vez/
Desenvolvido por CIJUN