Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Louveirense morre em acidente de carro na Austrália

Da Redação | 08/10/2019 | 21:06

Um morador de Louveira morreu em um acidente de carro na Rodovia Pacific Highway, em Rainbow Flat, na Austrália, na noite de anteontem(7). Victor Sampaio, de 29 anos, tentou desviar de um canguru e acabou se acidentando.

Outros três homens, todos brasileiros, estavam viajando com ele para o sul do país em um Volkswagen Golf cinza, quando o canguru apareceu na frente do veículo.

O relatório preliminar da Polícia Australiana sugere que o condutor, no caso Victor, desviou do canguru pulando em seu caminho e bateu numa árvore. Viaturas de resgate foram para o local mas ele acabou não resistindo aos diversos ferimentos que sofreu.

Um outro jovem, de 25 anos, identificado como César, sentado no banco do passageiro da frente,ficou gravemente ferido e foi levado de helicópteros ao John Hunter Hospital, em Newcastle, na Austrália.

Os outros dois rapazes sentados nos assentos traseiros sofreram ferimentos leves e foram transportados para o mesmo hospital.

Pelas redes sociais, amigos identificaram que o jovem morto é de Louveira, após brasileiros que residem na Austrália, espalharem a notícia no WhatsApp.

Pelo menos três dos acidentados moravam em um condomínio em Louveira. Ontem, à noite, amigos e familiares se reuniram no local para um momento de oração.

*Com informações do Folha Notícias


Link original: https://www.jj.com.br/policia/louveirense-morre-em-acidente-de-carro-na-australia/
Desenvolvido por CIJUN