Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Menor armado enfrenta GM e morre

| 09/05/2014 | 01:47
Um adolescente de 15 anos morreu em confronto com a Guarda Municipal de Jundiaí durante buscas, no começo da madrugada desta quinta-feira (08), a veículos furtados e roubados na cidade. A ação pode ter motivado um ataque a um ônibus na rodovia João Cereser, próximo ao Jardim Sorocabana, onde o menor morava.

O ato criminoso foi cometido na noite desta quinta-feira (08) por cerca de 10 pessoas, que se dividiram em dois grupos e invadiram o coletivo, que foi parado atravessado na pista.

Motorista e passageiros foram obrigados a desembarcar. Com galões de gasolina, o grupo ateou fogo no utilitário e fugiu. Segundo relato do motorista à Polícia Rodoviária, alguns dos indivíduos chegaram a anunciar que se tratava de um assalto no momento da invasão ao ônibus. Nenhum suspeito chegou a ser preso, assim como não houve feridos.

De acordo com a GM, o menor morto no confronto portava um revólver calibre 38, da marca Rossi, e investiu contra guardas municipais após fugir do Jardim Fepasa em um carro com outros dois homens e bater o veículo nas defensas da avenida Frederico Ozanam. Tanto ele quanto os outros dois suspeitos, que conseguiram escapar sem ser identificados, chegaram a entrar no Rio Jundiaí, informou um guarda que participou da ação.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/menor-armado-enfrenta-gm-e-morre/
Desenvolvido por CIJUN