Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Menor desaparecida é encontrada em casa de prostituição

DA REDAÇÃO | 25/01/2019 | 14:24

A Polícia Militar descobriu o funcionamento de uma casa de prostituição na rua Américo Piola, na Vila Alvorada, em Jundiaí, que mantinha uma jovem de 16 anos atuando no local. O caso ocorreu na quinta-feira (24), por volta das 20h30. Conforme o boletim de ocorrência registrado na madrugada desta sexta (25), a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), reportando que na localidade funcionava um bordel.

No local dos fatos, os policiais apuraram que tratava-se de uma residência onde um grupo de mulheres fizeram a locação do imóvel e por lá promoviam encontros. A PM conduziu duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 24 até o Plantão Policial, além da adolescente.

As mulheres disseram aos policiais que haviam chegado na residência no dia anterior (terça, dia 23) e que não conheciam a adolescente. A jovem, inclusive, teria recebido as duas mulheres no local. Elas disseram não desconfiar que a mesma era menor de idade.

Também foi informado que outras meninas menores de idade teriam passado por ali, mas já tinham ido embora. As mulheres ainda alegaram que não conheciam o responsável pelo imóvel, uma vez que todo o contato foi feito por um site de acompanhantes, onde é feito um cadastro e todas as tratativas para os programas.

Após diversas pesquisas, a polícia descobriu que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento relacionado á adolescente. O registro foi feito na cidade de Campinas. Uma conselheira tutelar foi acionada e a adolescente foi encaminhada para a Casa Transitória. A polícia instaurou um inquérito e seguirá investigando em busca do proprietário do imóvel onde funcionava a casa de prostituição. Ele poderá ser responsabilizado por exploração sexual.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/policia/menor-desaparecida-e-encontrada-em-casa-de-prostituicao/
Desenvolvido por CIJUN