Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Menor é apreendido em flagrante por tráfico de drogas

VINÍCIUS SCARTON | 27/10/2018 | 22:22

Um indivíduo de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de ontem, por tráfico de drogas no bairro Jardim Carolina, em Jundiaí.
Durante patrulhamento de rotina da VTR I-11212 (formada pelo 3º sargento Hespanhol e o soldado Lima) e apoio da VTR I-11214(com o cabo Oliveira e o soldado Maikon), pela rua Juvenal Arantes, os PMS encontraram um rapaz mexendo em um buraco no muro.

Em seguida, ao perceber a aproximação policial, o indivíduo saiu andando e entrou em um bar.
O fato chamou atenção dos policiais – que fizeram a abordagem e, na busca pessoal, localizaram dois tubetes de cocaína e duas porções de maconha, além de R$12,50 em dinheiro e um celular.

Os policias indentificaram o suspeito como tendo 17 anos. No muro em que ele mexia, foram encontradas mais 27 porções de maconha e 11 tubetes de cocaína.

Ele foi preso em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas, conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a apreensão e o menor permaneceu à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Policiais Militares capturaram um procurado da Justiça no início da tarde de sábado (27), na avenida Nove de Julho, em Jundiaí.
Durante patrulhamento pelo local, a equipe notou um homem que conduzia uma motocicleta não identificada, que trazia na garupa uma outra pessoa.

Depois de percorrer uma distância de aproximadamente 500 metros, o piloto parou a moto e desceu do veículo. O garupa assumiu a direção e foi embora, por outra rua paralela.

Os policiais informaram que tentaram seguir o mesmo caminho mas, em virtude do trânsito, perderam o condutor de vista.
Em seguida, os PMs retornaram ao local do início da ocorrência e conseguiram encontrar o autor – que imediatamente foi abordado e, por meio de revista pessoal, localizaram em seu bolso dois tubetes de cocaína. O suspeito explicou que seria para consumo pessoal.

O indivíduo foi identificado e constatado como procurado pela Justiça por não pagamento de pensão alimentícia, sendo conduzido para outros procedimentos por parte da Justiça.

Devido à vedação existente quanto ao período eleitoral, os policiais questionaram ao autor quanto ao exercício regular do voto. O homem informou que que não teria votado no primeiro turno das eleições. Em pesquisa junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os policiais constataram que o título eleitoral estava cancelado.

A autoridade policial deliberou pela lavratura do termo circunstanciado de ocorrência em seu desfavor.
Embora o autor tenha assumido compromisso de comparecer em juízo, ele acabou sendo recolhido e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes com menor de idade no Jardim Carolina, em Jundiaí

Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes com menor de idade no Jardim Carolina, em Jundiaí

 

 

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/menor-e-apreendido-em-flagrante-por-trafico-de-drogas/
Desenvolvido por CIJUN