Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Micro-ônibus furtado iria para receptador

| 01/10/2014 | 22:32

A Polícia Militar impediu que um micro-ônibus furtado na noite desta quarta-feira (01) fosse repassado a um receptador. A ocorrência aconteceu na avenida Antônio Frederico Ozanan, em Jundiaí, mas o indiciado, Taylor Lima, confessou que entregaria o veículo a um receptador que o aguardava no município de Várzea Paulista.

A equipe da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), comandada pelo sargento Camargo, juntamente com os soldados Pablo e Fernando, patrulhava o Distrito Industrial, quando avistou um micro-ônibus em alta velocidade na avenida Frederico Ozanan.

Assim que a equipe abordou o veículo, o motorista parou, raspando a embreagem. Enquanto ele era investigado, outro ônibus da mesma empresa encostou à frente e o motorista anunciou que aquele homem havia levado o micro-ônibus momentos antes, no pátio da empresa, sem autorização de ninguém.

Devido ao flagrante, ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí onde, após elaboração do Boletim de Ocorrência, a autoridade ratificou a voz de prisão. Taylor foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará a transferência para o Centro de Detenção Provisória.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (02) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/micro-onibus-furtado-iria-para-receptador/
Desenvolvido por CIJUN