Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mochila cheia de drogas é achada pela Polícia Militar

GERALDO DIAS NETTO | 18/08/2018 | 20:04

Ação rápida de policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí impediu a fuga de um homem que carregava uma mochila cheia de drogas. A prisão foi feita no Jardim Promeca, em Várzea Paulita.

De acordo com a PM, denúncia ao 190 deu conta de que o homem havia recebido os narcóticos na rua Antônio Alves de Moraes, provavelmente para distribuir a pontos de tráfico na região. Pouco tempo depois, com base nas características físicas passadas, uma equipe (tenente Rizzardi e soldados Barreto e Abrantes) encontrou o procurado, que tentou fugir correndo.

Não foi longe e teve a mochila revistada, sendo achados neste momento 200 tubetes com crack, 187 pinos de cocaína, 38 frascos de lança-perfume, 12 tabletes de maconha e mais 23 trouxinhas da droga, totalizando 1 kg de entorpecente.

Segundo a Polícia Militar, o detido é conhecido pelo apelido de “Olodum” e já registrava passagens por tráfico de drogas.
Ele foi levado à delegacia local e autuado em flagrante, podendo pegar agora 15 anos de cadeia, além do pagamento de multa, conforme prevê a lei de drogas.

 

T_WhatsApp Image 2018-08-17 at 17.44.05


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mochila-cheia-de-drogas-e-achada-pela-policia-militar/
Desenvolvido por CIJUN