Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Morador de rua que teve o corpo queimado morre em SP

Thiago Batista | 06/01/2020 | 19:48

O morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39, que teve o corpo queimado enquanto dormia em São Paulo, morreu nesta segunda (6). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O homem estava internado no Hospital Municipal do Tatuapé (zona leste de São Paulo) desde a madrugada de domingo (5). Ele sofreu queimaduras de 2° e 3° graus pelo corpo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima foi encontrada consciente em uma calçada da rua Celso de Azevedo Marques, na Mooca (zona leste da capital paulista). Silva afirmou à polícia não saber quem ateou fogo em seu corpo porque dormia no momento no ataque.

A polícia investiga se criminosos atearam fogo em seu corpo, a hipótese mais provável, ou se o incêndio foi acidental.
Os policiais encontraram um galão de combustível nas proximidades, que será submetido a perícia. Os investigadores buscam testemunhas e imagens que possam auxiliar no esclarecimento do crime.

O caso foi registrado no 56º Distrito Policial (Vila Alpina), mas será investigado pelo 18º Distrito Policial (Alto da Mooca).

(Foto: Arquivo/Jornal de Jundiaí)


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/morador-de-rua-que-teve-o-corpo-queimado-morre-em-sp/
Desenvolvido por CIJUN