Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Morre ciclista atropelado em Torrinha

| 04/07/2014 | 00:00

O ciclista Tiago Alexandre Ramos, de 25 anos, que sofreu um grave acidente na sexta-feira, 27, num cruzamento da cidade de Torrinha, na região de Bauru, não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira na Santa Casa de Jaú, onde estava internado.

Ramos, que é agricultor, atravessava de bicicleta a esquina das ruas Augusta Balbina e Guilherme Perlati, quando foi atingido violentamente por um carro que transitava em alta velocidade. Câmeras de segurança registraram o acidente. Ramos atravessa o sinal de pare e foi surpreendido pelo carro.

O impacto da batida foi tão forte que a bicicleta de Ramos “voou” para o teto de uma casa, quebrou diversas telhas e se despedaçou. O ciclista foi jogado para cima e depois arrastado, segundo testemunhas, por cerca de 20 metros. O motorista do carro, fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Identificado pela Polícia Civil, o operário José Celiano da Silva, de 29 anos, que dirigia o carro, se apresentou à polícia na segunda-feira, 30. Silva, que não tem carteira de habilitação disse ter fugido para Mineiros do Tietê (SP) depois da batida e que não parou com medo de ser agredido por populares. Ele contou que dirigia o carro a 80 km/h – acima do limite da via, de 40km/h.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/morre-ciclista-atropelado-em-torrinha/
Desenvolvido por CIJUN