Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Motoboy tarado se masturba na frente de mãe e filha criança, em Jundiaí

Fábio Estevam | 06/07/2020 | 19:13

Um motoboy tarado, suspeito de estar abordando mulheres na região do bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, para se masturbar enquanto simula estar pedindo informações, será investigado pela Polícia Civil. A vítima mais recente, uma mulher de 30 anos, foi abordada por ele na avenida Antônio Carlos Veiga, na semana passada, no Eloy Chaves, enquanto caminhava com a filha de apenas 1 ano e 6 meses.

De acordo com ela, o motoboy (que carregava um baú para armazenamento de objetos) entrou na avenida pela contramão e fez a abordagem. Ela ficou com medo por conta dessa iniciativa dele em infringir a lei de trânsito e, também, pelo fato de que ele já chegar com uma das mãos na altura da cintura.

A vítima contou que o tarado se aproximou pedindo informações e, quando percebeu, notou que ele estava com o pênis para fora da calça e se masturbando. Assustada ela começou a gritar e correu, momento em que ele se evadiu.

Pouco tempo depois, na rua, enquanto relatava o ocorrido a vizinhos, uma viatura da Guarda Municipal passou em patrulhamento e ela pediu atendimento. Ao informarem aos GMs, ouviram que possivelmente o mesmo criminoso já havia abordado outra mulher, dias atrás, no Fazenda Grande, um bairro vizinho. Foi feito patrulha, mas ele não foi encontrado.

A vítima  registrou Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/motoboy-tarado-se-masturba-na-frente-de-mae-e-filha-crianca-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN