Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Motociclista sem CNH foge de abordagem, bate, e quebra as duas pernas

Fábio Estesam | 28/12/2019 | 16:24

Um homem de 22 anos sofreu fratura exposta nas duas pernas ao bater a moto contra um carro durante uma fuga de abordagem policial agora há pouco, na Vila Nambi, em Jundiaí. Ele, que estava com um garupa (sem capacete), havia desobedecido ordem de parada de policiais militares do Rádio Patrulha com Motocicletas (RPM).

Os militares cabo Tarcís e soldado Silva Maciel patrulhavam pelo bairro com atenção a motociclistas em direção perigosa, uma iniciativa da PM em toda a região a pedido da população. Os policiais avistaram os dois na moto e deram sinal para que parassem, o que não foi respeitado.

Houve então um breve acompanhamento, quando o motociclista acessou a avenida Bento do Amaral Gurgel, sentido Marginal do Rio Jundiaí e bateu violentamente contra um carro. O garupa, que havia pulado da moto pouco antes, conseguiu fugir.

Com as duas pernas quebradas, ele está sendo levado neste momento para o Hospital São Vicente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar de estar na condução, ele não tem habilitação e também não é o proprietário da motocicleta, que receberá multas administrativas, previstas no Código de Trânsito Brasileiro. A moto foi apreendida.

Tarcís e Silva Maciel têm sido nos últimos dias responsáveis por por várias apreensões de motocicletas irregulares e detenção de condutores em direção de perigosa.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/motociclista-sem-cnh-foge-de-abordagem-bate-e-quebra-as-duas-pernas/
Desenvolvido por CIJUN