Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher cai em golpe por telefone e deposita mais de R$ 500,00 reais para criminoso

DA REDAÇÃO | 14/02/2019 | 17:03

Na noite da última quarta-feira (13), na Avenida Nove de Julho, em Jundiaí, uma funcionária de um comércio foi vítima de uma ação criminosa enquanto trabalhava.

A moça recebeu uma ligação de uma pessoa se passando por seu diretor. O intrigante foi que na ligação, o criminoso já sabia o nome da funcionária e agiu sem levantar suspeitas.

Ele pediu para a moça ir ao shopping pagar um boleto com extrema urgência, caso contrário teriam uma multa com o valor muito maior. O criminoso perguntou quanto havia no caixa do comércio e só depois de saber a quantidade foi que falou o valor a ser depositado.

Foi passado o número de uma conta correspondente ao nome de Jéssica de S. A. Ferreira e o valor transferido foi de R$ 570,00 reais.

Após o depósito, o criminoso entrou em contato novamente com a vítima perguntando a quantidade que ela tinha em sua conta pessoal. Com isso, a moça percebeu que se tratava de um golpe e então tratou de desligar o telefone e tentar contato com o verdadeiro diretor da loja, porém, não obteve sucesso e se dirigiu a delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-cai-em-golpe-por-telefone-e-deposita-mais-de-r-50000-reais-para-criminoso/
Desenvolvido por CIJUN