Na noite da última quarta-feira (13), na Avenida Nove de Julho, em Jundiaí, uma funcionária de um comércio foi vítima de uma ação criminosa enquanto trabalhava.
A moça recebeu uma ligação de uma pessoa se passando por seu diretor. O intrigante foi que na ligação, o criminoso já sabia o nome da funcionária e agiu sem levantar suspeitas.
Ele pediu para a moça ir ao shopping pagar um boleto com extrema urgência, caso contrário teriam uma multa com o valor muito maior. O criminoso perguntou quanto havia no caixa do comércio e só depois de saber a quantidade foi que falou o valor a ser depositado.
Foi passado o número de uma conta correspondente ao nome de Jéssica de S. A. Ferreira e o valor transferido foi de R$ 570,00 reais.
Após o depósito, o criminoso entrou em contato novamente com a vítima perguntando a quantidade que ela tinha em sua conta pessoal. Com isso, a moça percebeu que se tratava de um golpe e então tratou de desligar o telefone e tentar contato com o verdadeiro diretor da loja, porém, não obteve sucesso e se dirigiu a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
[caption id="attachment_40448" align="aligncenter" width="754"]

Foto: Agência Brasil[/caption]