Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher dá queixa do marido à polícia

GERALDO DIAS NETTO | 01/09/2018 | 20:57

Uma engenheira de 34 anos, moradora em Jundiaí, procurou a Polícia Civil para dar queixa do marido, de 32 anos, também engenheiro. Casada há dois anos, ela disse estar grávida de 16 semanas, e que o relacionamento anda conturbado por conta do afastamento do companheiro, que fica pouco em casa e não lhe dá atenção. Segundo ela, na manhã deste sábado (1), o homem provocou um arranhão em seu braço após tentar tomar o celular da declarante à força. Tudo porque ela havia pegado o celular dele momentos antes e atirado pela janela.

Engenheiro apanha durante confusão

Outro engenheiro, de 35 anos, esteve no Plantão Policial de Jundiaí, também na manhã de sábado (1), para registrar um boletim de ocorrência, desta vez de lesão corporal. Morador no Jardim Florestal, ele contou que participava de um evento esportivo em Várzea Paulista, quando uma confusão generalizada teve início. Durante o confronto, acabou agredido por um homem, o que lhe causou escoriações. Além delas, disse ter tido prejuízo financeiro, já que seus óculos, da marca Prada, foram quebrados.

Psicóloga de Jundiaí leva multas no RJ

Proprietária de um veículo Kia Soul, uma psicóloga de 51 anos registrou um boletim de ocorrência em Jundiaí após receber multas de trânsito cometidas no Rio de Janeiro. À polícia, ela explicou que, pela data das infrações, estava em um compromisso com seu pai, o que poderia ser verificado pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio onde mora.Além disso, garantiu que nunca esteve com seu automóvel naquele Estado, acreditando que se trate de um veículo “dublê”.

Dupla rouba bolsa na Vila Rio Branco

Dois criminoso armados roubaram a bolsa de uma bancária de 62 anos no começo da tarde deste sábado (1) na Vila Rio Branco, em Jundiaí. A vítima havia parado seu carro para ir a um shopping e foi abordada quando retornou. Ameaçada, teve de entregar a bolsa à dupla, que seria formada por jovens de aproximadamente 25 anos, disse ela no Plantão Policial de Jundiaí, na avenida 9 de Julho. Segundo a mulher, os criminosos já estavam no local no momento em que ela estacionou o automóvel.

Motorista é deixado a pé após assalto

Um motorista de aplicativo de São Paulo foi abandonado a pé em Jundiaí após ser assaltado por três homens no bairro do Jaraguá, em São Paulo. Ele dirigia um Nissan Versa, ano 2019, quando foi rendido pelo trio logo após deixar uma passageira. Segundo contou à polícia de Jundiaí, os bandidos estavam armados e o obrigaram a dirigir até esta cidade. Por volta das 5h deste sábado (1), pararam na Marginal do Rio Jundiaí e o obrigaram a descer. Ele contou que os três homens estavam de boné, e que não tem condição de reconhecê-los.

ARTE - SIRENE

 

 

 

 


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-da-queixa-do-marido-a-policia/
Desenvolvido por CIJUN