Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher de 110 anos falece em Jundiaí; confira outros falecimentos desta terça-feira (5)

DA REDAÇÃO | 05/06/2018 | 21:02

Todos os dias, o Jornal de Jundiaí publica, como serviço ao cidadão do município, todos os falecimentos, velórios e enterros registrados na cidade. Nesta terça-feira, uma mulher de 110 anos foi enterrada na cidade. Trata-se de Alice Christina Schroeder Foelkel, que morava no Bairro dos Fernandes. O Grupo JJ presta condolências à família. Confira os falecimentos desta terça-feira (5). 

ALICE CHRISTINA SCHROEDER FOELKEL, 110 anos. Morava na avenida Santo Ceolin, no bairro Fernandes, em Jundiaí. Foi sepultada ontem, às 11h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.

MERCEDES BALDASSO ROVERI, 75 anos. Morava na rua Dama da Noite, no Parque Internacional, em Campo Limpo Paulista. Foi sepultada ontem, às 11h, no Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí.

JOSÉ APARECIDO BUENO, 81 anos. Morava na rua João Manoel de Farias, no Jardim Cruz Alta, em Várzea Paulista. Foi sepultado ontem, às 16h, no Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí.

ÍCARO BRESCANCINI, 81 anos. Morava na rua Professor João Luiz de Campos, no Vianelo, em Jundiaí. Foi sepultado ontem, às 15h30, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.

JOSÉ ROBERTO MASSAGARDI, 73 anos. Morava na rua 15 de Novembro, no Centro, em Jundiaí. Será sepultado hoje, às 9h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-de-110-anos-falece-em-jundiai-confira-outros-falecimentos-desta-terca-feira-5/
Desenvolvido por CIJUN