Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher de 25 anos é encontrada morta estrangulada

| 09/10/2014 | 23:00

A Polícia Civil de Itupeva vai investigar a morte de uma auxiliar de cozinha de 25 anos, encontrada morta dentro de casa, quinta-feira à tarde, enforcada com o próprio sutiã. Uma prima da vítima descobriu o cadáver após tentar e não conseguir contato desde terça-feira com a parente, que residia no imóvel – localizado na Vila Aparecida, região do bairro do Quilombo – havia cerca de um mês junto com o namorado, que não foi encontrado.

Aline Cristina Ferreira estava deitada no quarto, com um cobertor no rosto e o sutiã no pescoço. Manchas de sangue foram achadas no cômodo e teriam escorrido pelo local devido à decomposição do cadáver. Segundo relato da prima da vítima à reportagem do Jornal de Jundiaí Regional, Aline chegou a escrever em seu perfil do Facebook algo sobre estar farta de alguma situação relacionada ao seu companheiro, razão pela qual tomaria uma atitude drástica.

Mãe de três filhos de um outro relacionamento, incluindo duas meninas gêmeas e um garoto de sete ano, a vítima convivia com o atual companheiro havia cerca de três anos, contou a prima.

Descoberta do corpo – De acordo com a prima de Aline, por tentar e não conseguir contato com a parente, foi até a casa dela na noite de anteontem e encontrou o local fechado, apesar de perceber que o rádio estava ligado e as luzes, acesas. Quinta à tarde, voltou com o marido ao imóvel e notou que tudo estava do mesmo jeito, desconfiando de que alguma coisa ruim pudesse ter acontecido com a auxiliar de cozinha.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (10) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-de-25-anos-e-encontrada-morta-estrangulada/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN