Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher desmaia ao ser enforcada com um ‘mata-leão’ pelo irmão em Jundiaí

Fábio Estevam | 24/06/2020 | 16:46

Um homem de 38 anos será investigado por lesão corporal e violência doméstica depois de agredir sua irmã, de 31 anos, com um golpe conhecido como ‘mata-leão’, fazendo com que ela desmaiasse. O caso aconteceu na casa da vítima, na Ponte São João, em Jundiaí, na noite desta terça-feira (23).

De acordo com a vítima, eles estavam tendo uma discussão, quando o irmão, que é usuário de entorpecentes, passou a lhe agredir. Em determinado momento ele a agarrou e a imobilizou com o mata-leão, aplicando força até que ela caísse no chão desacordada.

Poucos instantes depois ela recuperou a consciência e se levantou, sendo novamente atacada por ele, que mais uma vez tentou enforcá-la. Antes que conseguisse, porém, ela gritou por socorro chamando o vizinho, que imediatamente invadiu a casa para socorrê-la. O agressor, com medo, fugiu.

A Policia Militar foi chamada e os PMs a orientaram que procurasse atendimento médico e posteriormente fosse até o Plantão Policial registrar a ocorrência.

O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Irmão x irmão

Policiais militares atenderam, ainda, a outra ocorrência envolvendo agressão entre irmãos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim do Lago, em Jundiaí. Durante uma discussão, o rapaz de 34 anos foi agredido pelo irmão mais velho, de 38, com um soco no rosto. O agressor admitiu aos policiais militares que deu um soco no irmão, justificando que foi ofendido por ele com ‘palavrões’.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência, que será encaminhada para investigação no 4º DP.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-desmaia-ao-ser-enforcada-com-um-mata-leao-pelo-irmao-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN