Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher é agredida no Bairro dos Fernandes

Da Redação | 30/11/2018 | 12:50

Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Municipal de Jundiaí (29) ontem à tarde no Bairro dos Fernandes após ameaçar a esposa e filha em sua casa.

O Centro de Operações Táticas da GMJ – 153 recebeu a denúncia onde uma mulher com uma criança de colo gritava por socorro dentro de sua casa.
Uma equipe do Apoio Tático composta pelos guardas Danilo, Pontes, Cruz e Antônio, foram até a residência e encontraram a mulher que estava sendo ameaçada pelo marido que impedia a sua saída.

O homem resistiu à abordagem dos guardas e precisou ser contido.
Levados até o Distrito Policial, a esposa que tem 34 anos confessou que antes dos guardas chegarem, ela já vinha sofrendo agressões constantes, temendo pela sua morte.

O marido foi indiciado pela autoridade policial por violência doméstica. A esposa foi atendida por uma equipe da Prefeitura onde dará todo o apoio necessário a ela.

A criança de dois anos foi entregue a mãe. O marido foi indiciado e liberado, ficando à disposição da justiça.

A Guarda Municipal de Jundiaí lembra que Violência Doméstica é crime. É importante que se denuncie as agressões. A lei 11.340 / 06 que trata deste crime, está previsto na Constituição Federal que criou mecanismos para prevenir, punir e Erradicar a Violência contra a mulher que está previsto no Código Penal na Lei Maria da Penha. O telefone da GMJ para emergência é 153.

guarda


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-e-agredia-no-bairro-dos-fernandes/
Desenvolvido por CIJUN