Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher é assaltada e agredida com um soco no rosto pelo ex-marido

Fábio Estevam | 15/06/2020 | 15:35

Uma mulher foi assaltada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (15), em Campo Limpo Paulista, mediante agressão com um soco no olho. Policiais militares do 49º Batalhão, que passavam pelo local minutos após o crime, foram parados pela vítima, que contou o havia acontecido e apontou a direção em que o bandido foi. Durante patrulhamento ele foi preso. Durante averiguação, a situação do ex-marido ladrão se agravou ainda mais, já que ela tinha contra ele medida protetiva por já ter sido agredida por ele.

Os soldados Francez e Jackson passavam pela avenida Bragantina, região do bairro São José, quando foram abordados pela mulher, com medo pelo que havia acabado de passar.

No encalço do ladrão, encontraram o celular da ex-esposa em seu bolso. Preso, conduzido à delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de roubo e por ferir medida protetiva, ficando à disposição da Justiça.

A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde foi constatado em hematoma e edema no rosto, próximo ao olho direito. Ela foi medicada e liberada.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-e-assaltada-e-agredida-com-um-soco-no-rosto-pelo-ex-marido/
Desenvolvido por CIJUN