Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher é assaltada em ponto de ônibus; veja outros casos de policia

DA REDAÇÃO | 11/08/2018 | 20:00

Uma mulher de 52 anos foi vítima de um assalto em frente a um ponto de ônibus na manhã deste sábado. Segundo informações das autoridades, a auxiliar de limpeza aguardava a condução em um ponto de ônibus da rua Bartolo Murari, no Jardim São Paulo, quando um homem a abordou perguntando as horas.

Em seguida, ele anunciou o assalto e roubou sua bolsa, levando também sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um cartão do plano de saúde, chaves de casa, RG e documento de um veículo. Ao registrar o Boletim de Ocorrência, a vítima descreveu o assaltante como um homem branco de aproximadamente 1,70m de altura, mas disse não ter condições de reconhecer o autor do crime.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Vila Hortolândia
Outro assalto ocorreu na avenida Prefeito José de Castro Marconde, na Vila Hortolândia, na manhã deste sábado. A vítima foi um manobrista de 57 anos, que teve seu carro, um Corolla preto levado por um homem de cor branca. Segundo o Boletim de Ocorrência, não foi feita uma descrição que permita o reconhecimento do criminoso. Dentro do carro se encontravam o documento do veículo e a apólice do seguro, que foram também levados pelo autor do roubo.

Furto
Um jovem de 22 anos também registrou um furto a seu carro. Segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem estacionou o carro na rua Evandro César Gnaccarini, no bairro do Retiro, e quando retornou encontrou o vidro dianteiro quebrado. Foram levados o estepe e uma bolsa com ferramentas.

REFORMA DO PLANTAO POLICIAL NA AVENIDA NOVE DE JULHO


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-e-assaltada-em-ponto-de-onibus-veja-outros-casos-de-policia/
Desenvolvido por CIJUN