Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher é morta a facadas e tijoladas

ANGELO AUGUSTO | 25/07/2019 | 20:23

Uma mulher foi morta com golpes de faca e tijolo, que atingiram inclusive seu rosto, na manhã de ontem (25), em Campo Limpo Paulista. Priscilla Rodling de Souza tinha 34 anos e morava no bairro Parque Santana, que fica na região de Botujuru. Ela foi atacada logo cedo, quando saía para trabalhar.

A vítima foi socorrida ainda com vida pelo pai e levada ao Hospital de Clínicas, em Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos. O principal suspeito é seu ex-namorado, Paulo Almeida dos Santos. Segundo familiares, eles terminaram o relacionamento há cerca de um mês por motivos de ciúmes, mas o rapaz não aceitou bem o término.

Paulo foi encontrado morto ainda na tarde de ontem (25), em uma área de mata do Parque Santana, em Francisco Morato, na divisa com Campo Limpo Paulista, onde possivelmente tenha cometido suicídio. O ex-namorado estava foragido desde a manhã de ontem, quando Priscilla foi agredida e morta.

O pai da vítima alega ter visto o ex-namorado próximo ao local onde socorreu a filha, mas o mesmo fugiu. No local também foram encontradas duas facas e alguns blocos de concreto que podem ter sido usados durante as agressões.

Priscilla era mãe de três filhos, fruto de outro casamento e morava com o pai. Segundo o laudo do hospital, a causa da morte foram traumas crânio-encefálicos.

Foto: Divulgação


Leia mais sobre
ANGELO AUGUSTO
Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-e-morta-a-facadas-e-tijoladas/
Desenvolvido por CIJUN