Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Comercial

GERALDO DIAS NETTO - gnetto@jj.com.br | 31/05/2018 | 21:24

Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde de ontem por policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão de Jundiaí, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. A detenção ocorreu na Vila Comercial, durante patrulhamento pelo bairro.
De acordo com o capitão Augusto José Martinelli, a mulher estava sentada em um tijolo e levantou suspeita da equipe após outras duas mulheres que estavam próximas saírem correndo ao perceberem a aproximação da viatura.
M.L., como foi identificada a acusada, tinha sob o tijolo em que estava sentada diversos tubetes contendo crack, além de determinada quantia em dinheiro. Ela confessou que fazia a venda no local e ainda indicou outro ponto onde mais drogas foram achadas.
No total, foram apreendidas 218 de crack, que foram apresentadas no Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, na avenida 9 de Julho. A mulher também foi encaminhada à unidade e autuada em flagrante. Por tráfico, ela pode pegar agora uma pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

LEIA NOTÍCIAS DE POLÍCIA


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-e-presa-por-trafico-de-drogas-na-vila-comercial/
Desenvolvido por CIJUN