Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher mata marido com várias facadas

| 19/06/2014 | 00:00

A promotora de vendas Thais Helena Ferreira, 36 anos, foi presa, nesta quarta-feira, pela Polícia Civil de Campo Limpo Paulista, acusada de matar seu companheiro, Luiz Claudio Freitas dos Santos, 43, conhecido como “Daleste”, com várias facadas no imóvel do casal, na rua Antonio Benedito de Souza, no bairro São José 2.

“Daleste”, segundo a polícia, era integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios e já registrava diversos antecedentes, principalmente por delitos de tráfico de drogas. Seu corpo foi encontrado com pelo menos quatro perfurações provocadas por uma faca encontrada no primeiro andar do sobrado em que morava com Thais.

Responsável pela prisão da promotora de vendas, o delegado titular de Campo Limpo Paulista, Carlos Alberto de Braga Fiuza, acompanhou o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) no imóvel e coordenou policiais de sua equipe (Wagner, Rogério, Pio, Ricardo e Luisinho) nas buscas à acusada, que chegou a receber atendimento médico em um hospital de Várzea Paulista para tratar um corte feito na mão esquerda.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-mata-marido-com-varias-facadas/
Desenvolvido por CIJUN