Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulher surta e ameaça usuários e funcionários de terminal de ônibus em Jundiaí

Fábio Estevam | 13/06/2020 | 17:41

Uma faca e uma tesoura se tornaram armas nas mãos de uma mulher de 44 anos que, a princípio, surtada, ameaçava ferir usuários e funcionários do Terminal Cecap, em Jundiaí, na tarde deste sábado. Ela acabou detida por guardas municipais do Centro seguro, solicitados por estarem equipados com armas não letais (de choque).

Quando os GMs Vila Nova e Henrique chegaram, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encontraram uma situação crítica. “Foram empregadas técnicas de negociação com ela”, disse Vila Nova. “Enquanto eu conversava e trazia a atenção dela pra mim, o Henrique, por trás, conseguiu retirada a faca da mão dela. E com ajuda do enfermeiro do Samu, em ação continua, foi também retirada dela a tesoura”.

Contida, ela foi conduzida ao hospital. Foi constatado junto a familiares, que a mesma faz uso de remédios e, as vezes, acaba tendo que ser hospitalizada devido aos surtos.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulher-surta-e-ameaca-usuarios-e-funcionarios-de-terminal-de-onibus-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN