Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulheres de São Paulo são presas em supermercado de Jundiaí com R$ 10 mil em mercadorias

Fábio Estevam | 29/09/2019 | 18:42

Guardas municipais do Apoio Tático prenderam na noite de ontem (28), em um supermercado na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, duas mulheres com R$ 10 mil em mercadorias furtadas de dois estabelecimentos. Elas haviam sido detidas pelos seguranças, que chamaram a Guarda.

A equipe de Apoio Tático composta pelos guardas Lima, Jonas, Relvy e Volpiani foi até o supermercado e encontrou os seguranças com as suspeitas detidas no estacionamento. Elas se recusavam em abrir o porta-malas.

Com a chegada dos Guardas a revista no carro foi realizada. Foram localizadas várias sacolas retornáveis com mercadorias, inclusive enroladas com papéis metálicos para impedir que o alarme fosse acionado. Foi solicitado então a nota fiscal das compras, quando uma delas desistiu da mentira e confessou o furto. A outra negou participação no delito, dizendo ser apenas motorista de aplicativo e que estava em uma corrida. Ela, contudo, não conseguiu provar que estava a serviço. A “motorista”, aliás, possui passagem criminal por estelionato.

O representante do supermercado fez a relação das mercadorias e relatou que alguns produtos não pertenciam aquele mercado, informando ser de uma outra rede.
Indagadas se havia nota fiscal das mercadorias da outra rede de supermercados, a mesma mulher que já havia confessado o furto no local, também admitiu o outro crime.

Foi realizado contato com o representante do referido mercado. Ele reconheceu os produtos e notou o desfalque no estoque.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante duas mulheres por furto consumado.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulheres-de-sao-paulo-sao-presas-em-supermercado-de-jundiai-com-r-10-mil-em-mercadorias/
Desenvolvido por CIJUN