Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Mulheres são presas em flagrante por roubar celular

| 03/10/2014 | 22:59

Duas mulheres foram presas em flagrante na manhã desta sexta-feira, em Jundiaí. Karen Cristina Lopes dos Santos, 20 anos, e Erika Cristina dos Santos Silva, 21, foram detidas pelos guardas municipais Marassato e Ederson após roubar celular, na Vila Rio Branco, por volta das 10h da manhã.

A vítima gritou ao entregar o celular, o que chamou a atenção de transeuntes que estavam nas proximidades. A própria população segurou as indiciadas, que haviam fingido portar uma faca para roubar o objeto, até que a viatura da Guarda Municipal chegasse ao local.

Encaminhadas ao 2º Distrito Policial de Jundiaí, a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado Luis Carlos Duarte. De acordo com a equipe de investigação do DP, Erika, que já tinha passagem por tráfico de drogas, é suspeita de outros crimes. Em um boletim registrado recentemente, uma vítima descreve a assaltante com as mesmas características da acusada, principalmente a cicatriz que ela tem na bochecha esquerda. Foram transferidas para o Presídio Feminino de Itupeva. Se outras vítimas as reconhecerem devem procurar o 2º DP para prestar queixa.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/mulheres-sao-presas-em-flagrante-por-roubar-celular/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN