Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

“Olheiro” falha e adolescentes são apreendidos vendendo drogas em Jundiaí

Fábio Estevam | 24/12/2019 | 18:09

Três adolescentes foram apreendidos por GMs do Apoio Tático na tarde de ontem (23), enquanto traficavam drogas no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí. Dois eram responsáveis pela venda, enquanto outro era o “olheiro”, incumbido por avisar da chegada de viaturas.

A equipe com os GMs Lima, Molero, Relvy e Jonas encontrava-se em patrulhamento pelo bairro, quando avistou os três suspeitos num local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. O olheiro falhou e isso permitiu a aproximação da viatura. Eles ainda tentaram fugir, mas sem êxito. Um estava com as drogas, outro com dinheiro e um era o olheiro.

Indagados eles confessaram a prática ilícita de tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos os responsáveis dos menores foram avisados e foram até o Plantão Policial, onde foi elaborado BO e os indivíduos ficaram à disposição da justiça.

São Camilo
Os GMs do Apoio Tático, Eugênio, Felipe e Gadelha patrulhavam pela rua José Maria Witaker, Jardim São Camilo, quando, com vistas para o tráfico de drogas, quando avistaram um suspeito no ponto de venda de entorpecentes, segurança uma sacola. Ele correu para uma área de mata ao perceber a aproximação da viatura e conseguiu fugir. Porém, abandonou a sacola com várias porções de maconha e frascos da lança-perfume. A droga foi apresentada no Plantão Policial.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/olheiro-falha-e-adolescentes-sao-apreendidos-vendendo-drogas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN