Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Operação da Civil detém 71 pessoas em 3 dias

| 20/10/2014 | 22:59

A Delegacia Seccional de Jundiaí divulgou, nesta segunda-feira (20), resultado da operação mensal realizada entre os dias 15 e 17 deste mês em todas as cidades da Região, por determinação do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 2).

De acordo com o delegado Marco Antonio Ferreira Lopes, 71 pessoas foram detidas nas ações, que contaram com 137 policiais e 49 viaturas. O número contabiliza a apreensão de oito adolescentes e a captura de três adultos então considerados procurados da Justiça.

Segundo Marco Antonio, cerca de 18 kg de drogas (14 kg de cocaína) foram apreendidos durante os trabalhos, além de 4 veículos e outros objetos de procedência ilícita.

O delegado destacou ainda uma investigação do 7º DP que pôs atrás das grades um morador de São Paulo, acusado de mais de 40 furtos em veículos em Jundiaí e Região, e do empenho do chefe da Polícia Civil local, Luis Carlos Branco Junior, para “fornecer toda a logística possível aos policiais durante a operação, incluindo, por exemplo, armamentos, coletes e uniformes”, salientou.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/operacao-da-civil-detem-71-pessoas-em-3-dias/
Desenvolvido por CIJUN