Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pai deu detalhes sobre agressão

| 11/06/2014 | 00:05

Sentado ao lado de Andressa Caroline Penteado, com quem não é casado e chegou a se separar durante a gestação de Nicolly, William Jonathan de Oliveira deu detalhes ao JJ Regional sobre o que teria realmente ocorrido no dia 5 de maio deste ano, na casa da família.

“Eu ia limpar a casa, lavar a roupa, e ela brincando lá dentro, só que chamando a mãe, que estava trabalhando. Só que, no estresse do dia a dia, eu fiquei nervoso e bati nela com muita força. Nisso, ela ficou zonza e caiu de costas. Eu a peguei e levei para o banheiro, achando que seria melhor tomar um banho e talvez despertasse”, disse ele, que também é pai de outra criança, fruto de outro relacionamento.

“Ela conseguiu ficar de pé. Só que, no que ficou de pé, ela ficou chorando, chamando a mãe. Na raiva, porque eu ainda estava nervoso, dei quatro socos nela, no abdome, perto das costelas. Ela caiu sentada. Eu peguei a toalha e disse: vamos nos secar. Ela, zonza, levantou a cabecinha e eu falei: vamos logo. Com muita dificuldade, ela levantou. No que ela estava vindo, deu dois passos, e caiu de boca no chão. No que ela caiu, perdeu os dois dentes da frente”, continuou o garçom.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pai-deu-detalhes-sobre-agressao/
Desenvolvido por CIJUN