Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pai é acusado de estuprar e dar pinga para filha de 5 anos

| 15/10/2014 | 22:56

A Polícia Civil de Louveira conseguiu na Justiça mandado de prisão temporária contra o pai de uma criança de 5 anos, acusado de estuprar a filha e dar pinga para a menina beber durante o ato sexual praticado dentro casa dele, em Louveira, no último dia 12.

De acordo com o policial Poli, chefe do setor de investigações de Louveira, o acusado, um pedreiro de 32 anos, chegou a ser agredido pela mãe da criança, de quem está separado, e pelo atual companheiro dela. Na quarta (15), ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para cumprimento da medida judicial, pelo prazo de 30 dias.

Ainda segundo o investigador, laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi realizado e revelou um machucado nas genitálias da criança. Ela estaria em companhia do irmão, de 10 anos, quando o pai foi buscá-la na casa da ex-esposa para que passasse o final de semana com ele em sua residência.

Em depoimento, o acusado confessou ter dado a bebida alcoólica para a filha, alegando que o fez porque ela estava com dor de garganta. Negou, no entanto, o abuso sexual, apesar da afirmação da menina e do resultado do laudo pericial.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (16) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pai-e-acusado-de-estuprar-e-dar-pinga-para-filha-de-5-anos/
Desenvolvido por CIJUN