Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Jundiaí

Fábio Estevam | 05/07/2020 | 19:26

Um homem foi preso por policiais militares do 49º Batalhão Batalhão de Jundiaí, na madrugada deste domingo (5), na rodovia Geraldo Dias, poucos minutos depois de ter estuprado a filha de 8 anos, durante um churrasco no Jardim Fepasa, segundo relato do filho de 10 anos.

A PM foi acionada pela namorada do acusado. Aos soldados Iório e Fernandes, ela contou que havia realizado um churrasco em sua casa e que o namorado levou os filhos de 8 e 10 anos. Em determinado momento, as crianças ficaram com sono e foram levadas para um quarto.

Como o namorado estava demorando a retornar, ela foi ao quarto e encontrou as duas crianças assustadas. O menino contou que o pai deitou sobre a filha e esfregou o pênis na genitália dela, além de ficar esfregando as mãos nesta região do corpo. A essa altura, o suspeito já havia deixado o local, de carro.

Os PMs conversaram informalmente com a criança, para também tranquilizá-la, mas a versão do irmão foi menina que disse não ter sido a primeira vez que o pai havia feito aquilo, mas que nunca havia contado para a mãe, por medo.

Com informações de onde o acusado poderia ter ido, os PMs foram à caça e acabaram o localizando transitando pela rodovia. Foi dado ordem de parada, mas ele tentou fugir, sendo detido em seguida. Sem nem mesmo saber do que se tratava a abordagem, disse aos policiais que tudo não passava de um mal entendido, mas que não falaria mais nada sem a presença do advogado.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o flagrante foi registrado e o homem permaneceu à disposição da Justiça. A criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência Samu) ao Hospital Universitário (HU) para atendimento médico, sendo recolhido indícios dos fatos.

A mãe da criança, que mora em um município vizinho com os filhos, foi informada dos fatos. A criança permaneceu internada em observação.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pai-e-preso-por-pms-acusado-de-estuprar-a-propria-filha-de-8-anos-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN