Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pai estupra filha de 12 anos e mãe é conivente do ato

DA REDAÇÃO | 08/04/2019 | 16:47

Um homem de 44 anos foi denunciado por abuso sexual contra a própria filha, de 12 anos, na Vila Hortolândia, em Jundiaí.
A denúncia foi feita na madrugada do último sábado (6) pela tia da garota, que chamou a polícia após a sobrinha contar do abuso. A tia ainda informou que provavelmente a mãe da vítima é conivente aos fatos e poderia dificultar o serviço dos policiais.

A mãe afirmou aos policiais que “tudo era um mal entendido” e que não apresentou a filha aos policiai pois a mesma estava na casa de parentes na Vila Marlene.

Após a mãe informar o endereço de onde se localizava a menina, a policia foi até o local e conversou com ela, que afirmou que o pai “abaixou meu shorts, minha calcinha e me tocou com a boca”.

A vítima ainda disse que não foi a primeira vez que aconteceu um abuso deste tipo e que nas outras vezes ela contou à mãe, que apenas conversava com o pai da garota mas nunca fez nenhuma denúncia.

O homem recebeu voz de prisão acusado de estupro de vulnerável e foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

VIOLENCIA SEXUALABUSO SEXUALESTUPRO


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pai-estupra-filha-de-12-anos-e-mae-e-conivente-do-ato/
Desenvolvido por CIJUN