Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Passageiro do transporte público frustra tentativa de roubo de celular

DA REDAÇÃO | 05/01/2019 | 14:48

Um passageiro do Transporte Público de Jundiaí frustrou uma tentativa de roubo nesta sexta-feira (4), por volta das 23h25, quando ingressou em um coletivo da empresa Três Irmãos no Terminal Hortolândia, com destino ao Terminal Central.

A vítima, um atendente de lanchonete, de 21 anos, registrou o fato neste sábado (5), pela manhã. Segundo ele, durante o trajeto percorrido pela avenida Prefeito Luiz Latorre, no bairro do Retiro, um indivíduo, que estava ao seu lado, pediu que passasse o telefone celular, do contrário iria lhe “passar o ferro”.

A vítima relata que não entendeu o que foi dito e novamente o indivíduo repetiu a frase.

Na sequência o jovem negou e se levantou, foi quando então o indivíduo também saiu do lugar e ambos entraram em luta corporal.

Sob observação dos demais passageiros, o indivíduo acabou desembarcando do coletivo sem conseguir roubar o telefone celular. A vítima não sofreu lesão física.

O indivíduo foi caracterizado como um homem de cor parda, medindo entre 1,79 a 1,80 de altura, com idade de 20 a 27 anos, cabelo curto espetado, olhos pretos, trajando blusa com capuz na cor branca ou cinza, com detalhes na cor vermelha.

O caso foi levado ao Plantão Policial e segue sob investigação da Polícia Civil.
ARTE - SIRENE

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/policia/passageiro-do-transporte-publico-frustra-tentativa-de-roubo-de-celular/
Desenvolvido por CIJUN