Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Pedreiro é preso embriagado

| 25/05/2014 | 20:36

Um pedreiro de 50 anos foi preso, na noite de sexta-feira, após dirigir embriagado. Ele foi abordado pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Campos Saes, em Jundiaí. Quando os policiais chegaram ao local, a ocorrência já estava sendo atendida por outros dois policiais.

O pedreiro dirigia um veículo Gol e, ao apresentar sinais de que estava embriagado, foi submetido ao teste do bafômetro pela polícia. O mesmo acusou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Como o resultado é suficiente para o embriagado ser preso, o pedreiro recebeu voz de prisão dos policiais militares no local da ocorrência.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Plantão Policial. Ao saber o caso, o delegado presente lhe deu também voz de prisão e lhe foi dada a opção de pagar fiança no valor de dois salários mínimos. No entanto, o pedreiro não tinha o dinheiro no momento e foi preso. Seu veículo foi guinchado e levado a um pátio da cidade. A prisão do homem foi comunicada ao Poder Judiciário, a Defensoria Pública e ao Ministério Público.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pedreiro-e-preso-embriagado/
Desenvolvido por CIJUN