Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

“Pega, ladrão!”: PM captura autor de roubo após ouvir pedidos de ajuda vindos da rua

GERALDO DIAS NETTO | 18/06/2018 | 21:48

Ação rápida de uma cabo da Polícia Militar do 11º Batalhão resultou na prisão, em Cabreúva, de um dos autores de um roubo a estabelecimento cometido ontem na região central. A policial, identificada como B. Carvalho, estava na base da PM quando ouviu gritos vindos da rua. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou um suspeito correndo e decidiu abordá-lo. Neste momento, foi informada por outro homem, que vinha logo atrás, sobre o roubo cometido em seu comércio momentos antes.
De acordo com o capitão Augusto José Martinelli, dois criminosos portando uma arma de fogo entraram no estabelecimento, um açougue no Centro de Cabreúva.

CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL

Anunciando o assalto, roubaram dinheiro e fugiram em seguida. Tanto os valores como a arma usada no crime foram deixadas com um dos bandidos, enquanto o outro acabou sendo perseguido pelo comerciante. Enquanto ambos corriam pelas ruas, os gritos da vítima foram ouvidos pela policial, que conseguiu deter o bandido que tentava escapar. Apesar de confessar o roubo, ele informou que havia entregado a arma e o dinheiro ao comparsa, que não foi identificado. A prisão, no entanto, pode ajudar agora a Polícia Civil a chegar ao outro criminoso, que será investigado pela delegacia local. Já o detido foi autuado em flagrante. Pelo roubo, ele pode ser condenado a uma pena de até 10 anos de reclusão.

T_WhatsApp Image 2018-06-18 at 17.55.16


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/pega-ladrao-pm-captura-autor-de-roubo-apos-ouvir-pedido-de-ajuda-vindos-da-rua/
Desenvolvido por CIJUN