“Pega, ladrão!”: PM captura autor de roubo após ouvir pedidos de ajuda vindos da rua
Ação rápida de uma cabo da Polícia Militar do 11º Batalhão resultou na prisão, em Cabreúva, de um dos autores de um roubo a estabelecimento cometido ontem na região central. A policial, identificada como B. Carvalho, estava na base da PM quando ouviu gritos vindos da rua. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou um suspeito correndo e decidiu abordá-lo. Neste momento, foi informada por outro homem, que vinha logo atrás, sobre o roubo cometido em seu comércio momentos antes.
De acordo com o capitão Augusto José Martinelli, dois criminosos portando uma arma de fogo entraram no estabelecimento, um açougue no Centro de Cabreúva.
CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO PLANTÃO POLICIAL
Anunciando o assalto, roubaram dinheiro e fugiram em seguida. Tanto os valores como a arma usada no crime foram deixadas com um dos bandidos, enquanto o outro acabou sendo perseguido pelo comerciante. Enquanto ambos corriam pelas ruas, os gritos da vítima foram ouvidos pela policial, que conseguiu deter o bandido que tentava escapar. Apesar de confessar o roubo, ele informou que havia entregado a arma e o dinheiro ao comparsa, que não foi identificado. A prisão, no entanto, pode ajudar agora a Polícia Civil a chegar ao outro criminoso, que será investigado pela delegacia local. Já o detido foi autuado em flagrante. Pelo roubo, ele pode ser condenado a uma pena de até 10 anos de reclusão.
Notícias relacionadas
-
06/12/2018
Quatro pessoas são presas com armas e drogas na Vila Maringá
-
03/12/2018
Casal é preso em flagrante após furtar residência na Ponte São João
-
03/12/2018
Moto furtada na Avenida da Uva
-
30/10/2018
Polícia detém dois homens com cerca de R$ 5 milhões em dinheiro na Bandeirantes