Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Perseguição na Vila Esperança termina com carro roubado recuperado pelo Apoio Tático

Fábio Estevam | 06/04/2020 | 16:04

Guardas municipais do Apoio Tático de Jundiaí recuperaram no final da noite deste domingo (5) na Vila Esperança um veículo Versa que havia sido roubado no bairro Fazenda Grande. Um homem foi preso após perseguição pelas ruas do bairro.

Os GMs Relvy, Molero, Furlan e Juliana foram para o bairro assim que souberam via rádio sobre um carro suspeito de ser dublê rodando pelas imediações. Já na Vila Esperança avistaram o veículo com dois ocupantes, que demonstraram nervosismo. Ao perceber que seriam abordados eles saíram em disparadas, tendo início então a um a perseguição, que não durou muito tempo. Sem terem como escapar eles acabaram parando e se entregando quando estavam na rua Guilherme Augusto Baad.

Após pesquisa os GMs descobriram que a placa que estava no veículo era falsa, e que o carro era roubado. Ao serem cientificados de que a farsa estava desfeita, eles acabaram confessando que se tratava de um carro roubado. Um deles disse que havia comprado o carro em uma “feira do rolo” e acabou preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador. Já o outro foi qualificado apenas como testemunha e liberado.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/perseguicao-na-vila-esperanca-termina-com-carro-roubado-apreendido-pelo-apoio-tatico/
Desenvolvido por CIJUN