Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM apreende 2,6 kg de droga no São Camilo

| 02/10/2014 | 22:12

A Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreendeu 2.7 quilos de maconha, 120 pedras de crack, 2,6 quilos de plástico para embalar drogas e 1,6 quilo de tubetes vazios em uma residência no Jardim São Camilo, na noite de quarta-feira. Ronaldo de Oliveira Santos, 28 anos, estava no local e foi preso por tráfico de entorpecentes, tendo sido encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Por volta das 22h30, a equipe de Força Tática composta pelo sargento Camargo e soldados Valdemar e Domingues patrulhava o bairro quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo de vulgo Lulu estaria armazenando grande quantidade de drogas e seria o responsável pelo abastecimento dos pontos de venda de algumas vielas.

Chegando no local, a equipe sentiu um forte odor de maconha, confirmando a possível denúncia. Os entraram e no quintal localizaram um veículo Fiesta com duas bolsas no seu interior. As bolsas guardavam grande quantidade de embalagens vazias para acondicionar drogas.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta sexta-feira (03) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-apreende-26-kg-de-droga-no-sao-camilo/
Desenvolvido por CIJUN