Polícia

PM captura homem foragido há 18 anos

A Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior capturou na noite de sábado, em Cabreúva, um homem que estava foragido da Justiça há 18 anos. Geraldo Barbosa Ramos foi condenado por homicídio. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem Local, de onde será transferido para Minas Gerais.

A equipe formada pelo sargento Delgemo, soldado Kuntze e soldado Loschi recebeu uma denúncia anônima de que o foragido estava no bairro Vilarejo, em Cabreúva. Ao chegarem ao endereço ele se rendeu imediatamente. Geraldo matou o segundo marido de sua ex-esposa porque o viu agredindo-a.

O crime ocorreu em 1993, na cidade Chonin de Baixo, em Minas Gerais. Na época ele ficou preso por 48 horas, mas conseguiu um habeas corpus. Logo que se viu em liberdade fugiu para o Espírito Santo e em seguida para São Paulo.
O processo foi julgado e em 2011 ele foi condenado a oito anos de prisão, mas vinha sendo procurado pela Justiça desde 1996. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Cabreúva, por volta das 19h de sábado.


Notícias relevantes: