Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM detém dois por tráfico de drogas em Cabreúva

GERALDO DIAS NETTO | 23/10/2018 | 06:01

Um adulto de 23 anos e um adolescente de 17 foram detidos no bairro do Pinhal, em Cabreúva, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A detenção foi feita por policiais militares do 11º Batalhão, explicou o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli.

Segundo o oficial, durante patrulhamento pelo bairro, uma equipe percebeu que duas pessoas estavam ao lado de um carro Gol, sendo visto um deles entregando um objeto para outro ao seu lado que posteriormente apurou se tratar de uma embalagem com diversas porções de drogas.

A dupla foi abordada, assim como o ocupante do carro, que disse ser usuário e estar pegando drogas com o menor, pessoa que recebeu a embalagem com drogas do adulto de 23 anos. O adolescente, de acordo com o tenente, ainda tentou jogar os entorpecentes fora, mas não conseguiu, tendo o adulto dito neste momento que mais narcóticos poderiam ser achados em sua casa, já que ele abastecia biqueiras da região.

Uma revista foi feita no imóvel pelos PMs, que confirmaram a informação do detido. Ele e o menor foram levados à delegacia neste momento, onde um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado.

Caminhão
Policiais do 11º Batalhão também prenderam um homem em Jundiaí por tentativa de furto de um caminhão. O crime ocorreu nas imediações do Hospital Universitário. Ao ser localizado, o detido fingiu estar embriagado. Estava descalço e foi identificado como Fredson Rodrigues Cruz, confessando que pretendia furtar o caminhão. Já o veículo, que estava nas imediações, foi vistoriado e tinha ao seu lado um alicate e um par de chinelos. Estava ainda com a bateria cortada e o cadeado danificado da caixa onde o dispositivo de energia é guardado.

T_WhatsApp Image 2018-10-21 at 23.55.38


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-detem-dois-por-trafico-de-drogas-em-cabreuva/
Desenvolvido por CIJUN