Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM detém dupla após roubo em Jundiaí

| 14/10/2014 | 22:12

Policiais militares do 49º Batalhão detiveram na tarde de ontem um adolescente e um adulto responsáveis pelo roubo de um utilitário carregado com caixas de carne durante entregas em Jundiaí. A dupla rendeu o motorista e chegou a bater o veículo na traseira de um ônibus parado enquanto fugia. Um deles conseguiu desembarcar para fugir, mas foi detido algum tempo depois.

Uma equipe da PM, formada pelo sargento Rodrigues e soldado Esprocati, deteve um dos jovens. O outro foi pego por uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), integrada pelo cabo Tozoni e soldado Rafaim.

De acordo com a PM, o adulto já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi identificado como Jonathan Wiliian Farinha, de 22 anos, morador na Ponte São João. Assim como ele, o menor, de 16 anos, permaneceu detido e foi recolhido a uma cela especial no Centro de Triagem de Jundiaí, haja vista sua participação em crime com emprego de violência. Ainda segundo a PM, tanto o utilitário quanto o ônibus atingido ficaram danificados com o choque.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-detem-dupla-apos-roubo-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN