Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM detém homem por furto de fios em Campo Limpo Paulista

GERALDO DIAS NETTO | 26/10/2018 | 21:18

Policiais militares do 49º Batalhão prenderam um homem que tentou furtar fios de cobre de uma empresa de Campo Limpo Paulista. O criminoso foi flagrado enquanto tentava levar os objetos e decidiu fugir correndo pela linha férrea. No entanto, não conseguiu ir longe.

Ele foi detido por uma equipe (sargento Ágatha e cabo Edivaldo) considerada bastante experiente, que lhe deu voz de prisão e o conduziu à delegacia local. Por ter ultrapassado um obstáculo para cometer o crime, o homem foi autuado por furto qualificado, que é inafiançável.

Por esse motivo, ele foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.  Já o material, avaliado em aproximadamente R$ 900, foi devolvido à empresa, que terá de arcar com a mão de obra para reinstalá-lo.

Outra ação
Ainda nesta semana, outra equipe coordenada pela sargento Ágatha, desta vez da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 49º Batalhão, apreendeu uma arma de fogo após abordagem a dois ocupantes de uma moto no bairro do Botujuru.

A dupla foi revistada pela equipe (cabo Cezar e soldado Fontinelli), que encontrou um revólver calibre 32 carregado com três munições intactas. Segundo a PM, outra equipe (cabo Cláudio e soldado Aparecido) auxiliou na ocorrência, que terminou na delegacia local com a prisão em flagrante de um dos homens por porte ilegal de arma de fogo.

T_WhatsApp Image 2018-10-26 at 14.00.55


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-detem-homem-por-furto-de-fios-em-campo-limpo-paulista/
Desenvolvido por CIJUN