Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM é amarrado durante roubo e fica sob mira de revolver por duas horas em Jundiaí

Fábio Estevam | 06/03/2020 | 18:22

Um Policial Militar reformado foi rendido por cinco assaltantes armados na madrugada desta sexta-feira (6) na construção em que ele trabalha como segurança particular, na avenida Samuel Martins, em Jundiaí. Os criminosos amarraram e mantiveram sob mira de arma de fogo por duas horas, até a fuga com seu carro e uma pistola 380 de propriedade particular.

O PM havia acabado de chegar com seu veículo Pálio por volta da meia-noite e estava estacionando em um local escuro dentro do empreendimento. De repente os assaltantes apareceram e cercaram o carro apontando as armas para sua cabeça.

Sob ameaças ele foi arrancado do carro e levado para os fundos da construção, onde teve os pés amarrados para trás com o próprio cadarço. Enquanto ficou sentado sob mira de um revolver, vigiado por um dos ladrões, os outros passaram a vasculhar o prédio atrás de cobre, segundo informações do Boletim de Ocorrência.

Depois de duas horas os assaltantes fugiram levando o carro, a arma, dois carregadores com 15 projeteis intactos para pistola 380, documentos do carro, celular e R$ 50.

Carro encontrado

O veículo do policial foi encontrado na manhã desta sexta-feira pelos guardas municipais Sousa Filho e De Souza, na avenida Alexandre Ludke, na Vila Bandeirantes. “Nós encontramos o veículo em situação de abandono e com as portas abertas”, disse De Souza.

O roubo foi registrado no Plantão da Policial, enquanto que a localização do veículo, no 2º DP. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-e-amarrado-durante-roubo-e-fica-sob-mira-de-revolver-por-duas-horas-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN