Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM faz ação de combate ao tráfico de entorpecentes

GERALDO DIAS NETO | 31/03/2018 | 00:03

Ação de policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí mandou para trás das grades um homem que fazia venda de drogas em Cabreúva, no bairro Bonfim. Diversas porções de entorpecentes foram apreendidas, além de um aparelho celular usado para comunicação do tráfico.

Porções de vários tipos de narcóticos foram apreendidas pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

Porções de vários tipos de narcóticos foram apreendidas pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

Segundo a PM, os trabalhos foram realizados pelo Comando de Força Patrulha e uma equipe (11210) de patrulhamento. O alvo foi um local conhecido como ponto de drogas (biqueira) usado tanto para a venda como para o armazenamento dos narcóticos.

Em tal lugar, um suspeito foi visto correndo ao perceber a aproximação da viatura e, por isso, foi perseguido, sendo detido dentro de uma residência em que ele entrou tentando escapar.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram achados no imóvel 65 pedras de crack, 39 porções de maconha e mais 22 tubetes de cocaína, além do aparelho celular.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o 1º DP do município, para onde o detido também foi levado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Pelo crime, segundo o artigo 33 da Lei de Tóxicos, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão, além de ter de pagar multa.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-faz-acao-de-combate-ao-trafico-de-entorpecentes/
Desenvolvido por CIJUN