Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM flagra homens tentando furtar Banco do Brasil da Ponte São João

DA REDAÇÃO | 26/08/2018 | 10:00

Policiais militares do 49º Batalhão da PM em Jundiaí prenderam homens em flagrante enquanto ele tentava furtar o Banco do Brasil da Ponte São João neste domingo (26). O cabo Douglas e o soldado Henrique receberam denúncias de vizinhos que ouviram barulhos dentro da agência bancária, na avenida São João.

Acompanhadas das viaturas do Curso de Formação de Praças (CFP), do Comandante de Grupo de Patrulha (CGP), da Força Tática e de demais equipes de Rádio Patrulhamento, as autoridades fizeram um cerco no local. Dois bandidos tentaram fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas caíram. Eles foram capturados e detidos.

Ao adentrar a agência, os policiais viram que os criminosos já haviam quebrado uma parede para chegar até o cofre. Eles confessaram às autoridades que planejavam assaltar o banco e que havia uma Parati bege e um veículo gol à espera dos bandidos, para levar o dinheiro.

Outra equipe que apoiava a operação encontrou a Parati nas proximidades do bairro e abordou o motorista, que confessou seu envolvimento no crime. Os três ladrões são da cidade de Sumaré/SP. Eles foram presos em flagrante por tentativa de furto qualificado e permanecem à disposição da Justiça.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-flagra-homens-tentando-furtar-banco-do-brasil-da-ponte-sao-joao/
Desenvolvido por CIJUN