Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM flagra indivíduos com drogas em três municípios

| 05/10/2014 | 22:14

Três foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, com entorpecentes, esse fim de semana, em Itatiba, Várzea Paulista e Jundiaí. Dois deles foram indiciados e encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Em Itatiba, policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia anônima de que um individuo com agasalho preto estaria vendendo drogas na rua José Boava, bairro Nosso Teto. Igor Caíque Sanfins foi encontrado pela equipe da PM dentro de um bar. Em revista pessoal localizaram 26 pedras de crack, um pedaço de maconha e R$ 492,00 em espécie. Foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O proprietário do bar assinou por porte de drogas e foi liberado.

Jundiaí – Um jardineiro de 23 anos foi indiciado por tráfico de entorpecentes, em Jundiaí, na tarde de sábado. A 2ª Cia do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior recebeu denúncia de que um homem estaria traficando no bairro Água Doce. No local, o sargento Bedani e o cabo Amaro localizaram Pedro Ivo Herculano, que estava com 20 tubetes de cocaína e sete de crack. Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Várzea Paulista – Uma denúncia anônima de que dois indivíduos observavam uma loja em atitude suspeita, levou a equipe do 49º BPMI a fazer uma busca em Várzea Paulista, na tarde deste domingo (05). Os dois foram localizados na Praça da Bíblia, próximo a uma lanchonete. Durante revista pessoal encontraram uma arma falsa e uma pequena quantidade de drogas. Foi elaborado termo circunstanciado de porte de drogas para o menor de 17 anos e J.C.O., 19 anos.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta segunda-feira (06) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-flagra-individuos-com-drogas-em-tres-municipios/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN