Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

PM prende autor de roubo na Vila Galvão

GERALDO DIAS NETTO | 19/08/2018 | 18:00

Policiais militares do 49º Batalhão prenderam em Jundiaí um homem de 33 anos acusado de assaltar, no último dia 15, um administrador e seus dois filhos. Na ocasião, os familiares foram rendidos na Vila Rio Branco e obrigados e levar os criminosos para casa, na Vila Galvão, de onde foram levados diversos objetos.

Erisvan Pereira da Silva confessou o assalto após ser abordado na tarde de sábado (18) na avenida Idalina Gonçalves Dias, no Jardim São Camilo. Ele fugiu para o bairro depois de ser visto na avenida Fernão Dias Paes Leme, na Vila Aparecida, e desobedecer ordem de parada.

O carro que ele dirigia, modelo Gol, havia sido furtado e foi usado na abordagem do administrador e seus filhos, que ocupavam um veículo da marca Mitsubishi, conforme confissão do próprio acusado.

Televisor, notebook, três telefones celulares, joias e determinada quantia em dinheiro foram roubados da residência das vítimas, que chegaram a ser levadas pelo bando ao Jardim São Camilo momentos antes da ida até o imóvel na Vila Galvão.

No assoalho do Gol, que usava placas de outro carro, foi achada pelos militares (soldados Borges e Oliveira), uma réplica de arma de fogo. Ele também guardava dentro de casa objetos levados nos crimes, incluindo um relógio de pulso.

Erisvan Pereira da Silva, conforme apuraram os policiais militares, já registrava antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, além de assaltos e furtos.

O 3º DP, na Ponte São João, irá apurar agora quem são os comparsas que agiram com ele no roubo contra o administrador. O bando é suspeito ainda de cometer outros inúmeros assaltos em Jundiaí.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/policia/pm-prende-autor-de-roubo-na-vila-galvao/
Desenvolvido por CIJUN